Partilhar

Desconto: 10%
16,65 € 18,50 €

Detalhes do Produto

Sinopse

Quando um relacionamento falso entre cientistas encontra a irresistível força da atração, as teorias de uma mulher sobre o amor, cuidadosamente calculadas, são postas à prova.

Olive Smith, uma estudante de doutoramento em Biologia, não acredita em namoros duradouros. Após terminar o relacionamento com Jeremy, percebe que a sua melhor amiga, Anh, gosta dele e decide juntá-los. Para a convencer de que não se importa e de que está feliz e a namorar, Olive precisa de o provar, mas, pressionada, entra em pânico e resolve beijar o primeiro homem que vê: Adam Carlsen, um jovem professor de outro departamento. Olive acaba por ficar chocada ao perceber que este tirano do laboratório da Universidade de Stanford, conhecido por deixar os estudantes em lágrimas, aceita manter a farsa e fingir que é, realmente, seu namorado.

Quando uma conferência científica corre mal e ameaça a carreira de Olive, Adam surpreende-a de várias formas... e uma pequena possibilidade científica, o que era apenas uma hipótese sobre o amor, transforma-se então numa experiência inesperada.

Uma história maravilhosa imersa num ambiente académico. Um tubo de ensaio para a vida. 

Ler mais

Autor

Ali Hazelwood

Ali Hazelwood nasceu em Itália, tendo depois vivido no Japão e na Alemanha antes de se mudar para os Estados Unidos da América para se doutorar em Neurociência. Recentemente, tornou-se professora, ocupação que a assusta de morte. É autora de vários artigos científicos sobre neuro-ciência, nos quais ninguém se beija e o para sempre nem sempre é feliz.

Ao seu aclamado romance de estreia, A Hipótese do Amor, seguiu-se o também aplaudido A Ciência do Amor, ambos sucessos imediatos. A sua talentosa e sensível exploração do universo STEM prossegue em Odeio Amar-te. Quando não está a trabalhar, está a correr, a comer doces, ou a ver filmes de ficção científica com os seus dois lordes felinos (e o seu marido ligeiramente menos felino).

Ler mais