Partilhar

A Porta Trancada

Freida McFadden

Em Stock



Desconto: 10%
17,51 € 19,45 €

Detalhes do Produto

Sinopse

O FENÓMENO LITERÁRIO INTERNACIONAL...

«UM THRILLER PERFEITO! UMA MISTURA EXPLOSIVA DE MISTÉRIO E SUSPENSE COM UMA PRECISÃO NARRATIVA INCRÍVEL!» Amazon

HÁ SEMPRE UMA BOA RAZÃO PARA UMA PORTA ESTAR FECHADA…

Nora tinha onze anos. Não fazia a mínima ideia de que, enquanto fazia os trabalhos de casa no quarto, o seu pai passava o tempo a matar mulheres na cave... Até ao dia em que a polícia lhes bateu à porta.

Décadas depois, o pai está a cumprir pena de prisão num estabelecimento de segurança máxima e Nora é uma cirurgiã de sucesso com uma existência tranquila e solitária. Ninguém sabe que o pai é um conhecido assassino em série e Nora deseja que assim continue.

Um dia, uma das pacientes de Nora é assassinada da mesma maneira única e cruel usada pelo pai para matar as suas vítimas.

Alguém conhece o passado de Nora e quer imputar-lhe a culpa deste crime. No entanto, Nora não é uma assassina como o pai. A polícia não a pode acusar. A não ser que procurem na sua cave…

«FREIDA McFADDEN CONTINUA A SURPREENDER E A FASCINAR OS SEUS LEITORES A CADA NOVO LIVRO.» Amazon


Ler mais

Autor

Freida McFadden

Freida McFadden é médica e especialista em lesões cerebrais. Autora de diversos thrillers psicológicos, todos eles bestsellers, já traduzidos para mais de 30 idiomas. As suas obras foram selecionadas para «O Melhor Livro do Ano» na Amazon e também para «Melhor Thriller» dos Good reads Choice Awards.

Em Portugal, estreou-se com A Criada, obra que alcançou o estatuto de bestseller instantâneo, chegando rapidamente ao primeiro lugar das listas de livros mais vendidos do nosso país. As suas restantes obras têm sido publicadas pela Alma dos Livros e acolhidas pelos leitores portugueses com um entusiasmo sem precedentes, consolidando Freida McFadden como a autora do momento, e os seus livros o maior fenómeno editorial dos últimos anos.

Freida vive com a sua família e o gato preto numa casa de três andares com vista para o oceano, com escadas que rangem e gemem a cada passo, e ninguém conseguiria ouvi-la se gritasse. A menos que gritasse muito alto, talvez.

Ler mais