Partilhar

A Verdade Do Amor

Gustavo Santos

Em Stock



Desconto: 10%
13,50 € 15,00 €

Detalhes do Produto

Sinopse

Sê clarividente. Sente o mundo para lá do que vês. Interpreta os outros para lá do que conheces. E entra em contacto com a natureza. É tudo o que precisas. Toma consciência de que o paraíso está ao teu alcance. Que se encontra entre nós e não no Céu. Entra nesta Nova Terra. Vive a verdade neste lugar sem imposições, apenas respeito; sem ordens, apenas vontades. Um lugar onde não impera a ditadura da salvação, pois todos somos escolhidos. E, mais cedo ou mais tarde, todos seremos salvos. Usa o teu imenso poder pessoal.

Mostrei-te, logo no primeiro nível deste caminho, a importância de recuperares a assertividade e a capacidade de decisão, de forma a respeitares tudo o que desejas e sonhas até te sentires dono da tua própria existência. Acredita na tua intuição. Tal como interiorizaste no segundo fôlego desta jornada que temos partilhado, e que agora culmina, só dessa forma terás a sensibilidade necessária para interpretar os teus desafios pessoais, o comportamento de quem te rodeia e os sinais que a vida te dá. Assume a tua verdade de uma vez por todas. Chegou a hora de amares incondicionalmente. Chegou o momento de seres por inteiro. O caminho para a Nova Terra, lugar onde o amor reina em todos os corações, está desvendado.

Ler mais

Autor

Gustavo Santos

Gustavo Santos nasceu em Lisboa a 27 de maio de 1977.

É um homem sem medo. Não teme o julgamento e não receia a mudança. A sua vida, aliás, é um fiel retrato disso mesmo. Aos 22 anos, abdicou de uma licenciatura em Educação Física e Desporto a seis meses do fim, para se profissionalizar como bailarino. Viveu o seu sonho. Foi campeão do mundo com o grupo Hexa (2001) e campeão nacional como coreógrafo (2002). Depois, o corpo ressentiu-se. Lesões graves nos ombros atiraram-no para o fundo do poço, obrigando-o a abandonar a dança. Foi o período mais difícil da sua vida até então. Sobreviveu. Superou-se. Reinventou-se. Dedicou-se à representação. Fez teatro e participou em inúmeras telenovelas bem conhecidas do público. Posteriormente, esteve dez anos à frente do programa Querido, Mudei a Casa, uma experiência única. Mas, como tudo começa e acaba, decidiu colocar um ponto final na sua carreira televisa e dedicar-se unicamente aos livros, um namoro com mais de duas décadas, agora assumido. É pai de dois meninos e mantém bem vivo o sonho de escrever para o resto da vida. Apaixonado pela família e pela natureza, é um homem que dedica toda a sua missão a causas tão nobres como o Amor-próprio e a Liberdade. É considerado o autor, no âmbito do desenvolvimento pessoal, mais bem-sucedido em Portugal, tendo já algumas obras publicadas no estrangeiro.

Ler mais