Partilhar

Desconto: 10%
4,00 € 4,44 €
Wishlist Icon

Detalhes do Produto

Sinopse

A seguir meteu a cabeça debaixo da coberta, como se quisesse esconder-se. O bater do coração, acelerado em palpitações desesperadas, desenfreadas, transmitindo-se através da penugem das almofadas, chegava-lhe aos ouvidos, forte, gigantesco, como o barulho de um maço que batesse surdamente nas profundezas da terra. Neste zumbido, mal pôde distinguir o leve ranger da porta do vestíbulo, passos abafados, em seguida a porta do quarto.

“[Mihaescu é] um dos mais argutos psicólogos da literatura romena” [Victor Buescu]

Livros cosidos, com folhas não aparadas, à semelhança do que se fazia no passado. A editora liga assim a coleção à História do Livro e associa-lhe uma vantagem ecológica, evitando o desperdício de papel.


Ler mais

Autor

Gib Mihaescu

Gib I. Mihăescu [1894-1935]

Nasceu na cidade romena de Drăgăşani. Combateu na I Guerra Mundial, tendo posteriormente exercido advocacia e desempenhando funções no Ministérios dos Negócios Estrangeiros romeno. Colaborou em diversos jornais, escreveu teatro e ficção; da sua obra destacam-se os romances A Russa e Donna Alba e a novela A Visão (publicada originalmente na revista Gandirea, em 1924). Morreu com tuberculose, aos 41 anos, em Budapeste.

Ler mais