Detalhes do Produto
- Editora: Pergaminho
- Categorias:
- Ano: 2024
- ISBN: 9789896878900
- Número de páginas: 144
- Capa: Brochada
Sinopse
«Há livros que retratam histórias que estão distantes da nossa realidade. Há outros que falam das nossas dores mais íntimas, dos dias mais desafiadores, dos momentos em que parece que nós não temos forças para prosseguir. Mas estes livros são aqueles que nos encorajam a escrever os capítulos mais importantes da nossa história nos momentos mais angustiantes da nossa existência. É aqui que se encaixa o livro da Cris.
Conheci-a há cerca de um ano e encantei-me com a sua capacidade de superação, com a sua coragem e resiliência ao não permitir que o cancro a dominasse. O seu Eu deixou de ser escravo das suas mazelas, e reescreveu a sua história. O nosso Eu é a nossa capacidade de escolha, a consciência crítica, a autodeterminação. Se o nosso Eu se curvar às nossas dores e crises físicas, psicológicas e sociais, as lágrimas, a ansiedade, a depressão, aprisionar-nos-ão.
A mente mente; ninguém nos pode trair e asfixiar tanto como a nossa própria mente. A Cris entendeu esse processo e lutou dentro de si mesma para não ser escrava no território da emoção! E, deste modo, tornou-se protagonista da sua história. Sem sonhos, a vida é uma existência sem aventuras! Este livro vai permitir-lhe sonhar com a vida mesmo quando o mundo desaba sobre si! Parabéns, Cris, você é uma vendedora e uma realizadora de sonhos, muito obrigado por existir e por encorajar tantas pessoas a nunca se curvarem perante o seu sofrimento.»
– Augusto Cury, autor dos bestsellers Ansiedade, o Mal do Século e Filhos Brilhantes, Professores Fascinantes