Partilhar

Desconto: 10%
12,16 € 13,50 €
Wishlist Icon

Detalhes do Produto

Sinopse

“Estas galochas eram da minha mãe, mas os seus pés cresceram. Viajaram e aprenderam tanto, que já não cabem lá dentro! Mas os meus ainda são pequenos. Têm muito para caminhar. Vou calçá-las, correr e brincar! Serei criança e LIBERDADE!”

Calça as tuas galochas e embarca numa viagem por charcos repletos de aventuras e passeios aflorados de cores mágicas. Com estas galochas vermelhas vais poder correr, brincar, aprender e viver a magia de ser criança. Um livro cativante que explora temáticas como o crescimento, a hereditariedade e a liberdade de ser.

Ler mais

Autor

Pedro Seromenho

Pedro Seromenho nasceu a 9 de junho de 1975, na cidade de Salisbúria, antiga Rodésia, agora Zimbabué. Com apenas dois anos de idade fixou-se em Tavira e mais tarde em Braga, onde reside. Licenciado em Economia, Pedro Seromenho trabalhou como consultor até que, em 2005, passou a dedicar-se inteiramente à literatura infantojuvenil. Aos 30 anos lançou a sua primeira aventura, A Nascente de Tinta, e, desde então, nunca mais parou de escrever e ilustrar. Em 2009 publicou o seu primeiro romance juvenil, 900-História de um Rei e, em 2011, fundou a editora Paleta de Letras, lançou o bestseller Porque é que os animais não conduzem?, a coleção de quatro livros intitulada Reciclomania e passou a fazer parte do júri do Prémio Matilde Rosa Araújo dos Encontros Lusófonos da Trofa. Em 2013, 2015 e 2021, tornou-se patrono das bibliotecas escolares da EB 2, 3 Nuno Álvares Pereira de Tomar, do Centro Escolar de Lamaçães e da EB 2, 3 de Celeirós de Braga, respetivamente. A partir de 2014 passou a ser o curador de vários festivais literários e encontros de ilustração tais como o Braga em Risco, o Contamina, o Liga-te e o Manta. Em novembro de 2023 lançou a sua última obra, “Dona Linguaruda”. Atualmente, já tem mais de 30 livros publicados, 18 anos como autor e dez como pai de uma Flor.

Ler mais