Partilhar

As Solas Dos Pés Do Meu Avô

Tiago D. Oliveira

Poucos exemplares em stock



Desconto: 10%
12,60 € 14,00 €
Wishlist Icon

Detalhes do Produto

Sinopse

«V. retornar com a certeza do retorno é um movimento interno violento que castra qualquer liberdade. no jornal havia algo sobre o reverso dos movimentos migratórios pelo mundo, tive a sensação de me aproximar mais de meu avô, que nasceu e morreu sem tentar, numa mesma vida e nem por isso foi um só.»

Nas "rachaduras das solas duras" dos pés de um avô morto, "de cima de suas nove décadas", é que o poeta Tiago D. Oliveira tece a sua reflexão sobre a trama da existência. Tiago D. Oliveira explica desde o primeiro verso desta sua obra, o seu mote: é pelos pés de meu avô que entendo a vida. …

Ler mais

Autor

Tiago D. Oliveira

Tiago D. Oliveira nasceu em 1984 (Bahia, Brasil), graduado e mestrando em Letras pela UFBA (Brasil), tendo passado pela UNL (Portugal). Tem poemas publicados em blogs, portais, revistas e jornais especializados no Brasil, Portugal e Espanha. Participou em antologias no Brasil e em Portugal.

Publicou Distraído (poesia, ed. Pinaúna, 2014), Debaixo do vazio (poesia, ed. Córrego, 2016), Contações (poesia, ed. Patuá, 2018) e a edição brasileira de…

Ler mais