Partilhar

Check & Mate - Xeque-Mate ao Amor

Ali Hazelwood

Em Stock



Desconto: 10%
16,11 € 17,90 €

Detalhes do Produto

Sinopse

Querem assistir ao melhor jogo das vossas vidas? Então, preparem-se para risos, algumas lágrimas e muitas surpresas no xeque-mate que Ali Hazelwood fez ao adversário mais difícil do mundo: O amor.

Para Mallory, o xadrez acabou: foi a causa da destruição da família, há quarto anos, e, agora, as únicas coisas que importam são a mãe, as irmãs e o trabalho, que ela não adora mas que paga as contas. Até ao dia em que aceita participar, pela última vez e ainda que relutantemente, num torneio de xadrez em que, quase sem querer, derrota brutal e eficazmente o Assassino do Rei - Nolan Sawyer, o bad boy e campeão mundial da modalidade.

Todos, sem exceção, ficam perplexos por uma novata triunfar sobre o suprassumo do xadrez. A estranheza é ainda maior quando Nolan quer voltar a defrontá-la. Que jogada tem ele na manga? Se fosse inteligente, Mallory partiria e seria simplesmente game over. Mas os prémios são apetecíveis, importantes para o futuro da família, e, dentro de si, há uma atração por aquele estratega enigmático, uma atração que cresce rapidamente…

À medida que Mallory sobe no ranking e tenta manter a família longe do que a desfez, o jogo passa do tabuleiro para a vida real, onde a concorrência é ainda mais feroz, mais inteligente, mais irritante, mais desejável… e tem um nome com cinco letras. Xeque-mate?


Ler mais

Autor

Ali Hazelwood

Ali Hazelwood nasceu em Itália, tendo depois vivido no Japão e na Alemanha antes de se mudar para os Estados Unidos da América para se doutorar em Neurociência. Recentemente, tornou-se professora, ocupação que a assusta de morte. É autora de vários artigos científicos sobre neuro-ciência, nos quais ninguém se beija e o para sempre nem sempre é feliz.

Ao seu aclamado romance de estreia, A Hipótese do Amor, seguiu-se o também aplaudido A Ciência do Amor, ambos sucessos imediatos. A sua talentosa e sensível exploração do universo STEM prossegue em Odeio Amar-te. Quando não está a trabalhar, está a correr, a comer doces, ou a ver filmes de ficção científica com os seus dois lordes felinos (e o seu marido ligeiramente menos felino).

Ler mais