Partilhar

Desconto: 10%
13,50 € 15,00 €

Detalhes do Produto

Sinopse

Sede de ser. Tatear o mundo como quem descobre o novo pela pele. No contato entre a gente. Três pessoas tão diversas e tão intrinsecamente unidas. Três pessoas existindo e sentindo no âmago da carne a vontade de existir, da única forma possível.

Essa, talvez, seja essa uma das primeiras coisas que eu tenha pensado quando li esse livro. O curioso é que fui ator dessa história. O filme que veio primeiro. Hoje quando olho para trás e lembro de tudo que vivemos parece que me teletransporto para 1990. Parece que, de fato, vivi naquela época. E porque não? Volto às três pessoas que norteiam esse livro, com vontade de devorar o mundo. Três pessoas cujas histórias se lançam e entrelaçam pela linha do tempo, com força maior que o destino. Essa história que é minha e sua, porque perpassa o amor. E não há nada tão grandioso quanto o amor.

Te convido com toda doçura ao Eu te Amo, Renato

Seja bem vindo a Geração Coca-Cola. - Felippe Vaz

Ler mais

Autor

Fabiano Cafure

Realizador, fotógrafo e artista plástico, é cofundador do Instituto Kreatori e do Canal O CUBO. Nascido no Brasil, vive em Lisboa, onde implementa o canal O CUBO na comunidade de língua portuguesa. Cafure traz em sua bagagem 20 anos de exposições de arte, fotografia e cinema. Já expôs nos EUA, na galeria Traces of Us, da qual era proprietário em Easton - Maryland. No Brasil expôs em diversas cidades, com exposições contínuas no Instituto Kreatori no Rio de Janeiro. Dirigiu e aplicou o projecto "Faça Um Filme", que segue para sua 18ª edição. As últimas três, no Brasil (2019), foram apresentadas no Espaço Itaú de Cinemas, originando os filmes "TOCA MEU TRAXXX", "OH SHIT" e "180'". Já em Lisboa fez os filmes "ESPAÇO VAZIO" , "ARCANO" e "A CONTA POR FAVOR". Foi também o idealizador, curador e realizador do Festival O Cubo de Cinema (de 2013 até o presente momento), já apresentado no Centro Cultural da Justiça Federal, no Rio de Janeiro, e no Espaço Itaú de Cinema, também no Rio. Recebeu o prémio do edital Viva o Talento! (SMC/RJ) para ministrar o curso "Faça um Curta", no Memorial Getúlio Vargas/ RJ. Também ganhou o prémio do edital da faixa Sala de Notícias, do Canal Futura, para a produção do curta/doc "Agora que eu sei", que em 2019 ganhou uma temporada de cinco episódios chamada "Agora que eu já sei", para o canal Futura juntamente com a Unicef Brasil. Dirigiu a série "Todo tempo do mundo", que teve 12 indicações e recebeu, pelo RioWebFest 2017, o prêmio de melhor direção, melhor série brasileira e melhor série de drama.

Ler mais