
Poderá gostar
Detalhes do Produto
- Editora: Publicações Europa-América
- Categorias:
- Ano: 2005
- ISBN: 9789721056596
Sinopse
Magias, feitiços, tarefas especiais e competições povoam o universo literário da Fada Atribulada, uma fada tão trapalhona e desarrumada que só causa confusão.
As férias de Verão são o pano de fundo de Uma Mistura Mágica, altura em que todas as fadas vão para um acampamento. É tempo de diversão, mas a Fada Atribulada tem as suas dúvidas, pois de certeza que vai estar rodeada de bichinhos rastejantes, insectos maçadores e aranhas enormes. Sem esquecer, a presença da Fada Pirada que certamente terá muitos feitiços na manga para estragar as suas férias.
Nos quatro títulos desta nova colecção das Publicações Europa-América ficas a conhecer histórias fantásticas, personagens brilhantes e ilustrações fantásticas.
Destinado a todas as meninas com idades compreendidas entre os 7 e os 10 anos, professores e educadores.
Ler mais