Partilhar

Desconto: 10%
15,93 € 17,70 €

Detalhes do Produto

Sinopse

Neste livro, reúnem-se finalmente algumas das mais extraordinárias conversas de Inês Meneses no seu icónico e premiado programa de rádio Fala com Ela. São catorze encontros com personalidades cujos talentos admiramos e formas de estar no mundo nos fascinam. Da franqueza desarmante de Paula Rego ao entusiasmo com que Miguel Esteves Cardoso continua a pensar o futuro; do mundo que Carlos Tê põe nas canções à forma generosa com que Maria Rueff está na vida; do lado bicho-do-mato de Adriana Calcanhotto, que a leva a encontrar-se entre os animais e a música, à procura do novo, do fazer diferente que sustentou o trabalho de Julião Sarmento; da liberdade que Ana Moura aprendeu a ter como companhia à forma como o rock levou Rui Reininho a olhar para dentro; da intensidade com que Pedro Cabrita Reis vive e cria ao humor que Gregório Duvivier aprendeu a usar como altifalante; de como as canções arrumam o modo como Fausto observa e está no mundo à relação visceral que Herman José tem com o público português; do tom maior com que Carlos do Carmo cantou o amor e a cidade ao brilhantismo que Bernardo Sassetti deixa como legado. 

Tudo tem espaço nestas conversas intimistas, conduzidas por uma comunicadora ímpar, e que agora temos o privilégio de ler. Porque há sempre uma resposta para todas as questões. 


Ler mais

Autor

Inês Meneses

Inês Meneses nasceu em 1971. Faz rádio desde os 16 anos e escreve também. É desde 2004 autora do programa de entrevistas «Fala com Ela», primeiro na Radar e atualmente na Antena 1. Também na Antena 1, está no programa «PBX», com Pedro Mexia, numa parceria com o jornal Expresso, e desde 2008 no programa «O Amor É», ao lado do psiquiatra Júlio Machado Vaz, com o qual publicou, em 2018, pela Contraponto, um livro com o mesmo nome. Já nesse ano tinha publicado, pela Abysmo, o pequeno livro Amores (Im)Possíveis, com ilustrações de Tiago Galo. Em 2020, publicou, primeiro em edição de autor e depois na Contraponto, Caderno de Encargos Sentimentais, já na 6.ª edição. Escreve crónicas desde final de 2020 no Público online.

Ler mais