Partilhar

Desconto: 10%
21,52 € 23,90 €
Wishlist Icon

Detalhes do Produto

Sinopse

São muitas vezes as decisões impulsivas, frequentemente tomadas por outros, que mudam toda a nossa vida…
Finais dos anos 40, Connecticut. Dois irmãos gémeos são separados pouco depois do nascimento. Nat vai para a casa dos pais, uma professora de liceu e um vendedor de seguros, enquanto o irmão começa os seus dias como Fletcher Andrew Davenport, o filho único de um casal de multimilionários.
Os dois irmão prosseguirão as suas vidas sem saberem da existência um do outro. Nat serve no Vietname de onde regressa como herói de guerra e depois de terminar o curso torna-se um banqueiro de sucesso. Fletcher, entretanto, forma-se em Yale e distingue-se como advogado antes de ser eleito senador.
Mesmo quando se apaixonam pela mesma mulher os dois irmãos não se encontram. Continuam os seus caminhos separados até que um deles tem de defender o outro da acusação de homicídio…
Na tradição dos melhores romances de Jeffrey Archer, Filhos da Fortuna é tanto uma crónica de uma nação em transição como a história de dois homens igualmente notáveis — e o seu confronto final.
Jeffrey Archer, cujos romances se têm tornado bestsellers, como Primeiro entre Iguais e Diário de Prisão, já vendeu mais de 120 milhões de cópias em todo mundo.
Em 1992 tornou-se o mais jovem membro da Câmara dos Lordes. Em 2001 foi sentenciado a quatro anos de cadeia mas acabou por ser restituído à liberdade no Verão de 2003.
O autor é casado e tem dois filhos.
Archer tem o dom de construir uma história que apenas pode ser descrita como genial. Daily Telegraph
Um bom conhecedor dos meandros da política americana. Máxima

Ler mais

Autor

Jeffrey Archer

Jeffrey Archer tem 300 milhões de exemplares vendidos em 114 países e é publicado em 47 línguas – um escritor que se estabeleceu como um dos maiores autores bestsellers do mundo. É o único autor que foi número 1 nos géneros de ficção (por dezanove vezes), contos (por quatro vezes) e não-ficção (com Os Diários da Prisão). Autor da célebre saga «As Crónicas de Clifton», deu nos últimos anos início à publicação da série «William Warwick», cujo protagonista não será por certo estranho aos seus leitores (Quem Não Arrisca…, Escondidos à Vista de Todos, Fazer Vista Grossa, Só por Cima do Meu Cadáver, Na Linha de Sucessão e A Porta dos Traidores foram já publicados pela Bertrand Editora).

Reconhecido pela sua disciplina enquanto escritor, chegando a trabalhar até catorze versões diferentes de cada livro, Archer traz também uma grande quantidade de conhecimento privilegiado aos seus livros. Seja através da sua própria carreira política, do seu interesse apaixonado pela arte ou da impressionante riqueza de pormenores, os seus romances proporcionam um vislumbre fascinante de uma série de mundos fechados.

Ler mais