Partilhar

Desconto: 10%
13,41 € 14,90 €
Wishlist Icon

Detalhes do Produto

Sinopse

Quer tenha sido por amor, por dinheiro ou por prazer, Kelly Slater já fez tudo o que havia para fazer - surfou as melhores ondas, ganhou um número recorde de Campeonatos do Mundo e mudou o surf para sempre.

Esta biografia é a história de Kelly nas suas próprias palavras, e uma sólida viagem visual através de uma vida sem paralelo e sem barreiras. Phil Jarratt, jornalista veterano, entrevistou Kelly e dezenas dos seus amigos mais próximos para captar histórias inéditas, memórias íntimas e momentos únicos, bem como os pensamentos de Kelly acerca de política, advocacia ambiental, música, design de pranchas, altos e baixos da competição, e a sensação de estar dentro de um tubo. Ilustrado com quase duas centenas de fotos inéditas, Kelly Slater: For the Love oferece total acesso aos segredos profissionais daquele que é o melhor surfista de sempre e, seguramente, um dos maiores atletas da história do desporto.

Editado originalmente nos USA, este é o livro por que todos os surfistas e amantes da modalidade esperavam.

Ler mais

Autor

Kelly Slater

Robert Kelly Slater (Cocoa Beach, 11 de Fevereiro de 1972) é o maior surfista profissional da história deste desporto. Começou a competir no ano 1978, quando tinha seis anos de idade, no Salick Brothers Surf Contest, que venceu. Slater é cacampeão mundial de surfe, e competiu nos X-Games de 2003 e 2004. Kelly Slater deu início a uma nova era do surf de alto desempenho a partir dos anos 1990. Seu período de maior hegemonia aconteceu entre 1993 e 1998, quando ganhou cinco títulos seguidos, surfando em um nível muito acima do de seus adversários. Depois de superar o recorde anterior de quatro títulos consecutivos de Mark Richards, Kelly Slater chegou a se aposentar em 1999, mas o período longe de competições durou pouco. Ele ganhou sua quinta coroa no "Pipe Masters" e o evento do CT no "Taiti" durante a fase em que apenas “se divertia” em competições, enquanto se mantinha ocupado com projetos de filmes, músicas e negócios. Entretanto, depois que Andy Irons, Mick Fanning e Joel Parkinson surgiram como uma nova e talentosa geração no WCT, Kelly Slater decidiu voltar a competir para valer.


Ler mais