Partilhar

Desconto: 10%
21,52 € 23,90 €

Detalhes do Produto

Sinopse

Eles apenas tinham uma coisa em comum...
 William Lowell Kane, filho de um milionário de Boston, e Abel Rosnovski, um imigrante polaco sem dinheiro — dois homens nascidos no mesmo dia em lados opostos do mundo —, cujos caminhos estão destinados a cruzarem-se numa batalha implacável para construir um império. Dois homens poderosos ligados por um ódio inimaginável, juntos pelo destino para se salvar... e, por fim, se destruírem... um ao outro.
 Kane e Abel, um romance que não se consegue parar de ler, e que abrangendo um período de sessenta anos nos fala da história mundial, e do poder do dinheiro e da força da vingança.
 Jeffrey Archer, cujos romances são best-sellers a nível mundial, como as suas obras Diário da Prisão e Filhos da Fortuna, já vendeu mais de 120 milhões de cópias em todo o mundo. Em 1992, tornou-se o mais jovem membro da Câmara dos Lordes. Em 2001, foi sentenciado a quatro anos de prisão, mas acabou por ser restituído à liberdade no Verão de 2003. É casado e tem dois filhos.

Ler mais

Autor

Jeffrey Archer

Jeffrey Archer tem 300 milhões de exemplares vendidos em 114 países e é publicado em 47 línguas – um escritor que se estabeleceu como um dos maiores autores bestsellers do mundo. É o único autor que foi número 1 nos géneros de ficção (por dezanove vezes), contos (por quatro vezes) e não-ficção (com Os Diários da Prisão). Autor da célebre saga «As Crónicas de Clifton», deu nos últimos anos início à publicação da série «William Warwick», cujo protagonista não será por certo estranho aos seus leitores (Quem Não Arrisca…, Escondidos à Vista de Todos, Fazer Vista Grossa, Só por Cima do Meu Cadáver, Na Linha de Sucessão e A Porta dos Traidores foram já publicados pela Bertrand Editora).

Reconhecido pela sua disciplina enquanto escritor, chegando a trabalhar até catorze versões diferentes de cada livro, Archer traz também uma grande quantidade de conhecimento privilegiado aos seus livros. Seja através da sua própria carreira política, do seu interesse apaixonado pela arte ou da impressionante riqueza de pormenores, os seus romances proporcionam um vislumbre fascinante de uma série de mundos fechados.

Ler mais