Partilhar

Desconto: 10%
13,95 € 15,50 €

Detalhes do Produto

Sinopse

Quando ler este livro vai descobrir que ter filhos não é “pêra doce”. A existirem, as únicas que podem ser são “peras bêbedas”, que levaram a que esta aventura da maternidade começasse. A verdade é que os miúdos não nos deixam dormir, cheiram mal e fazem birras. Mas também é verdade que olhamos quase sempre para isto tudo com um sorriso nos lábios (a privação do sono terá a sua influência ). Aliás, os disparates e as travessuras dão, quase sempre, boas histórias que servirão para os envergonhar quando crescerem, de preferência à frente do primeiro(a) namorado(a). Por isso, ainda bem que não são criaturas perfeitas. Isto são trunfos que dão para o futuro. Trunfos que nós, mães queridas e dedicadas, sabemos como jogar a nosso favor e sem fazer bluff.
Ser mãe pode ser mesmo muito divertido, principalmente quando eles crescem.

Ler mais

Autor(es)

Carla Rocha

(n. 1975), casada e mãe, é licenciada em Turismo e possui uma variada experiência enquanto formadora em cursos profissionais. Tem divulgado apaixonadamente a mensagem de Fátima, pela palavra escrita e falada. Mantém, com Eliana Oliveira, o canal de YouTube Raízes de Fátimaz/i>.

Ler mais

Maria José Areias

Ler mais

Ana Margarida Oliveira

Ana Margarida Oliveira é licenciada pela Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, em línguas e literaturas modernas, e pós-graduada na Universidade de Hamburgo, Alemanha. Foi professora profissionalizada de língua portuguesa, durante 20 anos, no ensino secundário público e é produtora de conteúdos escritos na rádio desde 1990, profissão que desempenhou, ainda por algum tempo, a par da docência. Atualmente é adjunta do diretor de programação da RFM. Tem editados dois romances históricos Pimenta da Índia, que aborda a época dos descobrimentos, e Os amores e os desgostos de D. Maria I e D. Maria II. Publicou vários livros, na área da não ficção, como A guerra dos sexos e Ó mãe, entre outros. Os descobrimentos portugueses é o seu primeiro livro dedicado à expansão marítima portuguesa nos séculos XV e XVI.

Ler mais