Partilhar

Desconto: 10%
13,49 € 14,99 €
Wishlist Icon

Detalhes do Produto

Sinopse

A Leonor venceu!

Porquê?

Porque a Leonor cumpriu a sua Missão!
A Leonor viveu 5 anos, 7 meses, 7 dias e 5 horas. E viveu com Amor cada segundo da sua curta, mas eterna passagem pelas nossas vidas.
O mundo não foi indiferente à sua passagem. Fez rir, fez chorar, inspirou e apaixonou quem de alguma forma a conheceu. A sua Missão foi, é e vai ser o Amor. Esse é o seu legado: Amor. A Leonor ensinou-nos a ver mais com Amor. A escutar mais com Amor. A sentir mais com Amor. O seu legado SER Amor, para FAZER com Amor e para só assim TER Amor é o verdadeiro desafio de cada Ser Humano.

A si que lê, se tudo tiver à excepção de Amor vive ou sobrevive? A Leonor viveu toda a sua vida com Amor. E o leitor, quanto tempo vive ou viveu com Amor? E quando agora seria uma boa altura para decidir viver ainda mais com Amor na sua vida?

Leonor rima com Amor, nunca com dor ou rancor.

Ler mais

Autor

Jorge Coutinho

Jorge Coutinho nasceu em Lisboa e queria ser médico, mas o pai tinha outros planos para ele e, por esse motivo, frequentou a licenciatura em Gestão de Empresas e uma pós-graduação em Sales Management. Alguns anos depois, chegando à conclusão de que não era feliz, deixa tudo para trás e inicia uma viagem de autodescoberta.

Em 2007, funda a be:coach®, empresa especializada em Coaching e Desenvolvimento Pessoal. Hoje, impacta e transforma a vida de milhares de pessoas nos cinco continentes através dos seus programas e palestras. Pelo caminho, tornou-se o primeiro Coach e Trainer Oficial de Língua Portuguesa a integrar a equipa do «life and business strategist» número um no mundo, Tony Robbins.

O Jorge acredita que somos o resultado das nossas escolhas e que não são os acontecimentos, sobretudo os negativos, que nos definem, mas sim aquilo que decidimos fazer com eles. Recusa-se a ser considerado um «guru», define-se antes como um eterno Aprendiz e Caminhante, um Peregrino da Vida, em busca de um sentido e de um propósito. Essa busca levou-o a criar o hashtag #belegendary, «ser lendário».

Quando lhe perguntam «O que é ser lendário?», responde: «Simples, é ter a coragem de ser feliz!» O Jorge publicou, em 2014, o livro Nonô, a Princesa Côderosa, dedicado à sua filha Leonor.

Ler mais