Partilhar

Desconto: 10%
16,93 € 18,80 €
Wishlist Icon

Detalhes do Produto

Sinopse

O criminoso mais perigoso do mundo. Frente ao detetive que o pôs atrás das grades.

Agora é pessoal, mas quem sairá vencedor?

Um negócio bilionário está prestes a correr muito mal numa das cidades mais luxuosas do mundo. Uma noite sumptuosa está prestes a terminar em assassínio. E o governo britânico está prestes a afundar-se numa das maiores crises da sua história.

Na frondosa zona rural de Berkshire, a milhares de quilómetros de distância, lord Hartley, o último de uma linhagem que remonta a mais de duzentos anos, jaz na cama que será o seu leito de morte. E o seu falecimento desencadeará um processo de herança com consequências explosivas.

Dois continentes, duas mortes, tudo sem qualquer aparente relação. Se assim é, por que razão estão no centro de um plano maquiavélico de vingança de um dos maiores barões do crime? Talvez o homem que está agora no corredor da morte e que só o plano de fuga mais audacioso de todos os tempos poderá ajudar a resgatar tenha algo a dizer… Mais importante: conseguirão William Warwick e Ross Hogan, os braços fortes da lei na Scotland Yard, descobrir a verdade antes que a vida e o legado deste cidadão inocente sejam destruídos?


Ler mais

Autor

Jeffrey Archer

Jeffrey Archer tem 300 milhões de exemplares vendidos em 114 países e é publicado em 47 línguas – um escritor que se estabeleceu como um dos maiores autores bestsellers do mundo. É o único autor que foi número 1 nos géneros de ficção (por dezanove vezes), contos (por quatro vezes) e não-ficção (com Os Diários da Prisão). Autor da célebre saga «As Crónicas de Clifton», deu nos últimos anos início à publicação da série «William Warwick», cujo protagonista não será por certo estranho aos seus leitores (Quem Não Arrisca…, Escondidos à Vista de Todos, Fazer Vista Grossa, Só por Cima do Meu Cadáver, Na Linha de Sucessão e A Porta dos Traidores foram já publicados pela Bertrand Editora).

Reconhecido pela sua disciplina enquanto escritor, chegando a trabalhar até catorze versões diferentes de cada livro, Archer traz também uma grande quantidade de conhecimento privilegiado aos seus livros. Seja através da sua própria carreira política, do seu interesse apaixonado pela arte ou da impressionante riqueza de pormenores, os seus romances proporcionam um vislumbre fascinante de uma série de mundos fechados.

Ler mais