Partilhar

Os Oito Pilares da Prosperidade

James Allen

Envio em 10 dias



Desconto: 10%
12,60 € 14,00 €
Wishlist Icon

Detalhes do Produto

Sinopse

Os Oito Pilares da Prosperidade é um transformador livro de desenvolvimento pessoal que nos mostra que se vivermos de acordo com estes princípios e práticas conseguiremos alcançar a prosperidade e a abundância em todos os aspectos da vida.

Assentando a sua tese nos pilares da Energia, Economia, Integridade, Sistema, Empatia, Sinceridade, Imparcialidade e Autoconfiança, James Allen enfatiza o poder dos nossos pensamentos, acções e valores para a criação de uma vida próspera, gratificante e feliz.

Dando-nos orientações práticas sobre como cultivar esses pilares e como os integrar na sua vida diária, o autor oferece um guia completo para criar prosperidade, revelando, com grande profundidade e detalhe, as qualidades exactas sobre as quais devemos meditar para conseguirmos alcançar um sucesso duradouro.


Ler mais

Autor

James Allen

James Allen foi escritor, filósofo e poeta.

Escreveu sobre temas complexos como a fé, o destino, o amor, a paciência e a espiritualidade, mas teve o raro dom de conseguir expô-los de forma tão clara e simples, que qualquer pessoa os pode compreender. Nasceu em 1864, em Leicester, Inglaterra, de onde partiuaos 15 anos, com toda a família, rumo aos Estados Unidos. Contudo, dois dias depois de chegarem ao novo continente, o seu pai faleceu, o que obrigou a família a reorganizar-se.A morte do pai levou James Allen a abandonar a escola e a começar a trabalhar para ajudar a sustentar a família. Apesar de trabalhar durante muitas horas, Allen continuou a estudar e a ler sobre os temas mais diversos. Entre os seus autores preferidos, incluíam-se Shakespeare, Milton, Emerson, Buda, Jesus, Whitman e Lao-Tsé. Todas as manhãs, andava pelas montanhas à volta da sua casa e aproveitava para refletir e meditar sobre os assuntos que lhe ocupavam a mente. Depois, regressava a casa e escrevia até à hora de almoço. À tarde, estava com a família, tratava da quinta, fazia jardinagem e jogava croquet com os amigos. Faleceu em 1912, mas a obra que deixou fica para a posteridade.

Ler mais