Partilhar

Desconto: 10%
13,41 € 14,90 €

Detalhes do Produto

Sinopse

Antes do tempo de que há memória, já a casa estava no cimo da colina. E depois veio a gata. Mais tarde, o rato. Depois a aranha. Finalmente, a família, chamada pela casa. E era a família mais sombria que alguém alguma vez poderia imaginar.
A mãe, senhora das neblinas, o pai, que acordava ao crepúsculo, e a bisavó de quatro mil e quatrocentos anos, guardada num quarto e coberta de poeira dourada.
E também lá morava Cecy, a sonhadora, que dormia em antigas areias egípcias, e viajava com a mente por todo o mundo, sem sair do seu sótão.
E mais tarde chegou Timothy, que foi adoptado pela família, apesar do seu terrível defeito: Timothy tinha reflexo no espelho!
E então chegou a noite marcada, a véspera do Dia de Todos os Santos. No remoinho das folhas de Outubro, ao cair da tarde, vieram tios e tias, primos e primas, e todas as criaturas regressadas das cinzas. Assim começava a festa...

Ler mais

Autor

Ray Bradbury

Ray Bradbury (Illinois, 1920 – Califórnia, 2012) é um dos mais influentes escritores norte-americanos do século XX e autor de mais de trinta obras de ficção, entre as quais se contam os célebres romances Fahrenheit 451, Crónicas Marcianas ou A Morte é um Acto Solitário, assim como centenas de contos. Escreveu igualmente para teatro, televisão e cinema, incluindo a famosa adaptação cinematográfica de John Huston do clássico Moby Dick.
Ao longo da sua carreira, obteve inúmeros prémios e distinções como a National Book Foundation's Medal for Distinguished Contribution to American Letters, em 2000, a National Medal of Arts, em 2004 e o Pulitzer Prize Special Citation, em 2007. A sua obra está publicada em mais de 45 países.

Ler mais