Partilhar

Tudo o que o Amor não é

Eduardo Sá

Poucos exemplares em stock



Desconto: 10%
14,31 € 15,90 €

Detalhes do Produto

Sinopse

Nesta obra o autor leva-nos, troço a troço, a descobrir aquilo que somos, mas sobretudo aquilo que podemos ser. Com suavidade mostra-nos as nossas misérias, mas sobretudo galvaniza as nossas grandezas. A meio do caminho, sentimos como tudo faz sentido, como tudo se encaixa, como a vida pode ser mais fácil se a vivermos apaixonadamente, sem medo dos nossos erros, mas principalmente sem medo dos sucessos. "Tudo o que o Amor não é" ajuda-nos sobretudo a (re)descobrir tudo o que o amor pode ser. E isso é mais que uma pista. É um verdadeiro mapa do tesouro.

Eduardo Sá é psicólogo clínico, psicanalista e professor de psicologia clínica na Universidade de Coimbra e no Instituto Superior de Psicologia Aplicada, em Lisboa. Tem uma longa experiência de acompanhamento de fetos e de bebés, de crianças, de adolescentes e das suas famílias. Presentemente, centra a sua actividade clínica no acompanhamento individual de adultos. Tem colaborado regularmente na imprensa, nomeadamente nas revistas "XIS", do jornal Público, Adolescentes, e actualmente na "Notícias Magazine", do Diário de Notícias. Publicou Manual de Instruções para uma família feliz, Más maneiras de sermos bons pais, Psicologia dos pais e do brincar, A maternidade e o bebé, A vida não se aprende nos livros, Tudo o que o amor não é , Chega-te a mim e deixa-te estar e, em co-autoria, O melhor do mundo.

Ler mais

Autor

Eduardo Sá

Eduardo Sá é psicólogo clínico e psicanalista, professor da Universidade de Coimbra e do ISPA, em Lisboa. É autor de artigos e de livros científicos na área da psicanálise e da psicossomática. E de livros de divulgação no âmbito da saúde familiar e da educação parental. Foi colaborador da Antena 1 durante anos e assinou o programa Amor em Tempos de Crise, com Fátima Lopes, na TVI24. Atualmente faz o podcast Porque Sim Não é Resposta com Judite França e Bruno Vieira Amaral, na Rádio Observador, e escreve todos os domingos para o jornal Observador.

Ler mais