Partilhar

Um Traidor dos Nossos

John Le Carré

Em Stock



Desconto: 10%
19,98 € 22,20 €
Wishlist Icon

Detalhes do Produto

Sinopse

Dois jovens amantes encontram-se na cave escura de uma casa anónima em Bloomsbury. Na mesma sala, sentam-se dois membros dos serviços de inteligência da Grã-Bretanha. E querem informações.

O casal, Perry e Gail, acaba de regressar de umas férias nas Caraíbas, onde conheceram o misterioso Dima, um milionário russo que teme pela sua vida. O russo pensa que só a improvável figura de Perry o pode salvar. E Dima tem dinheiro – e está disposto a pagar. O encontro irá empurrar Perry e Gail para uma assustadora viagem de Londres a Paris e, em seguida, para uma casa segura nas profundezas dos Alpes suíços. 

Quando há muito dinheiro em jogo, e um governo britânico que precisa dele desesperadamente, alguns sacrifícios terão de ser feitos, mesmo que isso implique uma vida ou duas...


Ler mais

Autor

John Le Carré

John le Carré nasceu em 1931. No decurso de seis décadas, escreveu romances que acabam por definir a nossa época. Filho de um vigarista, passou a infância entre um colégio interno e o submundo londrino. Aos dezasseis anos encontrou refúgio na Universidade de Berna e mais tarde em Oxford. Um breve período de docência em Eton levou-o a uma curta carreira no Serviço de Informações britânico (MI5 e MI6). Publicou o seu romance de estreia, Chamada para o Morto, em 1961, ainda como funcionário dos serviços secretos. O seu terceiro romance, O Espião Que Saiu do Frio, assegurou-lhe fama mundial, mais tarde consolidada pela boa aceitação obtida pela sua trilogia A Toupeira, O Ilustre Colegial e A Gente de Smiley. No final da Guerra Fria, le Carré alargou o âmbito da sua temática explorando um panorama internacional que abrange o tráfico de armas e a Guerra contra o Terrorismo. As suas memórias, O Túnel de Pombos, foram publicadas em 2016 e o último romance em que aparece George Smiley, Um Legado de Espiões, foi dado à estampa em 2017. Morreu a 12 de Dezembro de 2020.


Ler mais