Partilhar

Uma Questão de Honra

Jeffrey Archer

Em Stock



Desconto: 10%
16,93 € 18,80 €
Wishlist Icon

Detalhes do Produto

Sinopse

«Archer é o maior contador de histórias dos nossos dias.»

THE MAIL ON SUNDAY

Uma fuga desesperada pela verdade.

Um antigo coronel das forças britânicas caído em desgraça deixa em testamento uma carta misteriosa ao seu filho. Contudo, estamos no ano de 1966, em plena Guerra Fria, e no momento em que Adam Scott abre o envelope amarelento põe em marcha uma cadeia de acontecimentos que ameaça abalar as próprias fundações do Bloco Ocidental.

A sua vida nunca mais será a mesma. Em poucos dias, a amada de Adam é brutalmente assassinada e este vê-se obrigado a fugir num itinerário através das grandes cidades da Europa, perseguido não só pelo KGB, mas também pela CIA e pelos seus compatriotas britânicos. A intenção de todos eles é matá-lo antes que a verdade venha ao de cima.

Enquanto homens poderosos se reúnem em salas repletas de fumo e equacionam meios cada vez mais engenhosos para o aniquilar, Adam sente-se traído e abandonado até por aqueles que lhe são mais próximos. Quando finalmente compreende o que tem na sua posse, fica ainda mais determinado a protegê-lo, pois esta fuga desesperada pela verdade vai mais além do que uma questão de vida ou de morte – é Uma Questão de Honra.


Ler mais

Autor

Jeffrey Archer

Jeffrey Archer tem 300 milhões de exemplares vendidos em 114 países e é publicado em 47 línguas – um escritor que se estabeleceu como um dos maiores autores bestsellers do mundo. É o único autor que foi número 1 nos géneros de ficção (por dezanove vezes), contos (por quatro vezes) e não-ficção (com Os Diários da Prisão). Autor da célebre saga «As Crónicas de Clifton», deu nos últimos anos início à publicação da série «William Warwick», cujo protagonista não será por certo estranho aos seus leitores (Quem Não Arrisca…, Escondidos à Vista de Todos, Fazer Vista Grossa, Só por Cima do Meu Cadáver, Na Linha de Sucessão e A Porta dos Traidores foram já publicados pela Bertrand Editora).

Reconhecido pela sua disciplina enquanto escritor, chegando a trabalhar até catorze versões diferentes de cada livro, Archer traz também uma grande quantidade de conhecimento privilegiado aos seus livros. Seja através da sua própria carreira política, do seu interesse apaixonado pela arte ou da impressionante riqueza de pormenores, os seus romances proporcionam um vislumbre fascinante de uma série de mundos fechados.

Ler mais