Partilhar

Desconto: 10%
14,85 € 16,50 €
Wishlist Icon

Detalhes do Produto

Sinopse

Numa noite de tempestade, um escritor sem nome recebe uma inesperada visita na sua casa de praia — e um perigoso ícone volta a entrar na sua vida. Constance Rattigan, a antiga estrela de Hollywood, encharcada e a tremer, entrega-lhe dois livros, que lhe foram deixados anonimamente, onde se assinalam a vermelho os nomes de pessoas que vão morrer.
E o de Constance está entre eles.
Começa assim uma odisseia, a busca desesperada das pessoas alistadas, percorrendo vidas de estrelas antes altamente iluminadas, agora meros fantasmas e segredos em decadência.
Um livro de mistério, uma sátira, uma celebração fantasmagórica de um mundo perdido em sonhos e pesadelos em partes iguais - é o último voo fantástico do ímpar Ray Bradbury.

Autor de mais de trinta livros, Ray Bradbury é um dos mais celebrados escritores contemporâneos. O autor dos incontornáveis Fahrenheit 451 e Crónicas Marcianas tem também escrito para cinema e teatro e recebido vários prémios literários.

Ler mais

Autor

Ray Bradbury

Ray Bradbury (1920-2012) é um dos mais influentes escritores norte-americanos do século XX e autor de mais de trinta obras de ficção, entre as quais se contam os célebres romances Fahrenheit 451, Um Cemitério para Lunáticos ou A Morte É um Acto Solitário, além de centenas de contos incluídos em títulos como Crónicas Marcianas, O Homem Ilustrado ou As Maçãs Douradas do Sol. Escreveu igualmente para teatro, televisão e cinema, incluindo a famosa adaptação cinematográfica de John Huston do clássico Moby Dick. Ao longo da carreira, obteve inúmeros prémios e distinções como a National Book Foundation's Medal for Distinguished Contribution to American Letters, em 2000, a National Medal of Arts, em 2004, e o Pulitzer Prize Special Citation, em 2007. A sua obra está publicada em mais de quarenta e cinco países.

Ler mais