Partilhar

Vamos Todos Morrer Outra Vez

Hugo Van Der Ding

Em Stock



Desconto: 10%
17,90 € 19,90 €
Wishlist Icon

Detalhes do Produto

Sinopse

100 biografias breves de gente que já lá está

DE CLÉOPATRA A ISABEL II: UMA PEREGRINAÇÃO ENLUTADA PELA HISTÓRIA

«Passo a vida a pensar na marca que quero deixar neste mundo, mas o Vamos Todos Morrer tornou essa demanda menos ansiogénica: todos os dias aprendo que, por mais que me esforce, serei apenas recordada pela badalhoca que fui. Pronto.»

Ana Markl

«Um gajo que vai ganhar dinheiro com a morte? Uau, que notícia dramática. Informam-se todos os quatro habitantes deste país que ainda não viram, ouviram ou leram o Vamos Todos Morrer, e antes que batam a bota, que vão encontrar aqui uma longa lista de doenças venéreas para pôr à prova. Tudo boas histórias. Afinal, ninguém é melhor que ninguém, e até a morte sabe disso. Graças a Deus.»

Tiago Ribeiro

«Vamos Todos Morrer Outra Vez é já o segundo livro sobre irmos todos morrer. O primeiro livro também era Vamos Todos Morrer e também era sobre irmos todos morrer, claro. Os livros Vamos Todos Morrer acontecem a partir da rubrica de rádio Vamos Todos Morrer que trata precisamente sobre irmos todos morrer. O meu papel é garantir que Vamos mesmo Todos Morrer. A única certeza que tenho é que o Hugo van der Ding e o Vamos Todos Morrer tornam muito mais fácil esta trajectória até irmos todos morrer.»

Emanuel Silva, produtor

Ler mais

Autor

Hugo Van Der Ding

Hugo Van Der Ding nasceu nos finais dos anos 70 ao largo da Noruega, a bordo de um navio pesqueiro de bacalhau, filho de um conde polaco e de uma criada de servir de ascendência holandesa e camaronesa. Os pais, naturalmente, não eram casados, e morreram juntos num aparatoso desastre de mota na Roménia. Foi adoptado por um casal milionário sueco do mesmo género. «Do mesmo género», ou seja, duas mulheres. Não é «do mesmo género» dos pais. Era até uma gente bem mais ordinária, dinheiro novo. Quando se fartaram dele, foi mandado para um colégio interno nos arredores de Ermesinde, em Portugal, onde foi educado e de onde foge nos anos 90, com uma mão à frente e outra atrás.

Hoje, desenha, escreve, faz às vezes teatro, televisão e é, entre outras coisas, autor da rubrica «Vamos Todos Morrer», na Antena 3. Já fumou crack uma vez, por causa de uma aposta, mas antes de estar na rádio. Vive em Lisboa com três homens.

Ler mais