
Poderá gostar
Detalhes do Produto
- Editora: Publicações Europa-América
- Coleção: Obras de Mary Higgins Clark
- Categorias:
- Ano: 2001
- ISBN: 9789721049734
- Número de páginas: 274
- Capa: Brochada
Sinopse
A vida de sonho de Molly Lasch, bela, rica e com o que parece ser um casamento perfeito, transforma-se subitamente num pesadelo. Está prestes a ser condenada pelo brutal assassinato do marido e as provas são, aparentemente, definitivas. Não fora ela encontrada no seu quarto com as roupas, a cara e as mãos todas manchadas com o sangue dele?
Só que Molly NÃO SE LEMBRA DE NADA do que diz respeito àquela noite. Não sabe se matou ou não o marido.
Mas, quando finalmente sai da prisão, decide descobrir a verdade e pede ajuda a Fran Simmons, uma velha colega de escola que é agora jornalista.
Só que algumas pessoas ficarão incomodadas com essa investigação. Algumas pessoas sabem que têm de impedir que ela se concretize. A qualquer custo.
…