Partilhar

30,00 €

Detalhes do Produto

Sinopse

Foto-livro realizado entre Tóquio e Lisboa, tendo como base uma performance realizada e pensada exclusivamente para o registo das cerca de 30 imagens resultantes deste livro de artista.

Ler mais

Autor(es)

Nuno Moreira

É licenciado e pós-graduado em gestão e desenvolvimento de recursos humanos e tem um MBA Executivo.

Tem mais de 23 anos de experiência em funções na área de gestão de recursos humanos. Desenvolveu funções de direção no Grupo Bertelsmann e no Grupo Media Capital Digital. Tem Certificação Internacional em Coaching pelo ICC. Em 2013, ingressou na Stanton Chase como office manager e coach. Em 2017, é convidado para diretor executivo na NextMove (universo Stanton Chase). Em 2020, regressa à Stanton Chase como diretor. Escreve artigos para revistas de gestão de recursos humanos. Em 2019, participa no livro Conta-me Estórias – Storytelling na Gestão de Pessoas. Desde 2010 que exerce funções como voluntário em projetos de responsabilidade social na ARC.

Ler mais

José Luís Peixoto

José Luís Peixoto nasceu em Galveias, em 1974. É um dos autores de maior destaque da literatura portuguesa contemporânea. A sua obra ficcional e poética figura em dezenas de antologias, traduzidas num vasto número de idiomas, e é estudada em diversas universidades nacionais e estrangeiras. Em 2001, acompanhando um imenso reconhecimento da crítica e do público, foi atribuído o Prémio Literário José Saramago ao romance Nenhum Olhar. Em 2007, Cemitério de Pianos recebeu o Prémio Cálamo Otra Mirada, destinado ao melhor romance estrangeiro publicado em Espanha. Com Livro, venceu o prémio Libro d’Europa, atribuído em Itália ao melhor romance europeu de 2012. Em 2016, com Galveias, recebeu no Brasil o Prémio Oceanos para a melhor obra literária em língua portuguesa do ano anterior. As suas obras foram ainda finalistas de prémios internacionais como o Femina (França), o Impac Dublin (Irlanda) ou o Portugal Telecom (Brasil), entre outros. Na poesia, Gaveta de Papéis recebeu o Prémio Daniel Faria e A Criança em Ruínas recebeu o Prémio da Sociedade Portuguesa de Autores. Em 2012, publicou Dentro do Segredo . Uma viagem na Coreia do Norte, a sua primeira incursão na literatura de viagens. As suas mais recentes obras são Autobiografia (2019), na prosa, e Regresso a Casa (2020), na poesia. Os seus romances estão traduzidos em mais de trinta idiomas.

Ler mais